Ligia Goes
Olá Benivaldo! O que esta faltando é a ética profissional.A minha pena seria implantar primeiro a honestidade e a ética. Para corruptos esse é o maior castigo. Desocupar o assento sem que ninguém lhe peça. Beijos mil!
em Bate-Papo da Torcida > Por que essa diferença,
Em resposta ao tópico:
O Petros por um encontrao levou gancho de 6 meses. O Simeone por um tapa no arbitro reserva tomou só 8 jogos.Se ele treinasse o Timão qual seria a sua pena?