Leandro Valentim
Se fosse técnico do Corinthians não haveria punição, ele simplesmente seria banido do futebol
em Bate-Papo da Torcida > Por que essa diferença,
Em resposta ao tópico:
O Petros por um encontrao levou gancho de 6 meses. O Simeone por um tapa no arbitro reserva tomou só 8 jogos.Se ele treinasse o Timão qual seria a sua pena?