Renato Lima
O Corinthians perdeu o jogo por erros individuais do seu Fabio Santos, que a muito tempo não vem jogando nada
Mais o Corinthians durante o jogo foi amplamente superior ao Grêmio jogando fora de casa
Sobre o Felipão não to nem ai pra ele, não sendo técnico do meu time pode ser teimoso e retranqueiro em outro lugar
em Análise dos jogos > Felipão não aprendeu!
Em resposta ao tópico:
Primeiro não estou aqui para reclamar do meu Timão nem do Mano. Tanto que o segundo tempo foi louvável. Por detalhes não viramos o jogo sem contar os erros de arbitragem.
Só estou fazendo uma observação do seu Felipão, no começo do segundo tempo o Timão parecia a seleção dos 7 x 1, e o Felipão agora do outro lado, graças a Deus vacilou, mandou seu time recuar para segurar o placar, felizmente para nós naquele momento não aprendeu com os alemães senão na minha dolorosa opinião meu Corinthians iria se complicar feio. Esse jogo mostrou e provou que seu Felipão é retranqueiro, teimoso e medroso.
Conto com a opinião de todos, sobre esse momento critico do jogo, quero saber o ponto de vista de vocês. Obrigado!
Não sou dono da verdade!
