Gustavo Silva
A única conta que chegou para eles foi a contagem de títulos que estão ganhando ano após ano
em Bate-Papo da Torcida > A conta chegou?
Em resposta ao tópico:
Andrez Sanchez disse que a conta ia chegar para o Varmengo e as Peppas... Mas tá demorando..
Não aguento mais... Eles ficam revezando nos principais títulos.
Vai chegar logo essa conta sr. Andrés?
