Marcos Sousa
Tá longe de um craque. Apenas uma promessa da base, não passa disso.
Se for dar chance para o mlk, tem que ter muita paciência.
Não adianta colocar o mlk a cada 10 rodada, esperando ele brilhar nessa única oportunidade.
em Bate-Papo da Torcida > Malcon é Sensacional!(vídeo)
Em resposta ao tópico:
Fiel, eu via muitos admirarem o futebol do moleque, pedindo ao mano uma chance no elenco principal, dizendo que pode ser craque..e depois desse vídeo..concordo..
O malcon joga como ponta, meia, desarme, tem habilidade, dribla, cobra faltas muitos bem..pelos toques na bola da pra perceber que é craque.Pelo que li aqui no meu Timão, ele esta na seleção por isso que não esta sendo relacionado..mas quando voltar o SR mano menezes e comissão técnica tem que dar uma chance ao garoto.ele tem condições de ser um grande jogador..