João Garcia
É claro que a grande maioria vai preferir um meia atacante jovem.
Mas isso é peça rara hoje em dia, o que torna extremamente grande a disputa entre os clubes. É praticamente um leilão.
O que o Corinthians precisa fazer, é algo semelhante ao que foi feito na contratação do Fausto Vera: buscar uma oportunidade, aqui nos países vizinho, já que esses jogadores são mais fáceis de seduzir, em termos salariais, tendo em vista que o nosso futebol permite isso.
Fausto Vera, não saiu tão barato, mas olhe o custo benefício. Esse cara é de nível Europa. Nível de seleção. E estava aqui perdido num time argentino que nem disputava títulos grandes...
Buscar medalhão, jogador badalado, jogador caro... Não adianta.
O Timão tem que ser cirúrgico. Rodar a América do Sul, e buscar oportunidades. Jogadores que cheguem, vistam a camisa, e joguem!
E ainda rendam uma boa grana numa venda fututa.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar sobre o Renato Augusto
Em resposta ao tópico:
Que ele é nosso melhor jogador a gente sabe, sabemos tmbm que ele não aguenta jogar todos os jogos.
Pensando nisso o que deve ser feito para o ano que vem?
Contratar um meia jovem que vai ser muito caro mas que chegue pra resolver ou contratar um meia experiente que n aguente jogar todos os jogos mas consiga revezar com o Renato?
Sei que a maioria quer jovens jogadores e o perfil que temos que trazer é esse mesmo, mas meias são diferentes todo jovem meia de criação bom de verdade e muito caro.






