Thiago Felipe
Pois é cara eo fod é ver ele desse jeito eo pato fazendo gols e no momento o que mais precisavamos era de um atacante
em Bate-Papo da Torcida > Jadson Merece a Reserva?
Em citação ao post:
Merece cara. O problema é: Mano é muito puxa dele, fez o céu e o inferno para o presidente trocar ele com o Pato, e na seleção quando o Mano era técnico sempre chamava ele. É bom jogador, mais está em má fase, e o Renato vem merecendo bem mais ser titular que ele no momento.
