Vêmcoisaboa Aí
Fica Fagner, o problema do time está longe, muito longe, mas muito longe mesmo de ser você.
Antes de eu pegar no pé do Fagner, vou pedir a saída do Roberto de Andrade, do André Negão, do Jaça e do Mané da Carne.
Mas mesmo falando de futebol, nossa lateral direita está longe de ser nosso principal problema, a lateral esquerda, o segundo volante e o atacante de lado são muito piores. Fora o banco de reservas, que é sofrível.
em Bate-Papo da Torcida > Estão expulsando um ídolo - Fagner
Em resposta ao tópico:
O título é somente para te chamar atenção.
Mas Neto, Cross, samir Carvalho, nicola, muita gente que tem informações lá de dentro do clube falam que Fagner é mal caráter, que ele não tem bom relacionamento e que se acha dono do clube, tem o lance ainda dele colocando a mão na bola contra o Palmeiras.
FORA Fagner, O CORINTHIANS NÃO PRECISA DE você
