Edson Junior
Tem razão, não foi o Fagner que errou o pênalti né, erro meu
em Bate-Papo da Torcida > Que me perdoem os apaixonados
Em citação ao post:
Verdade já da pra pagar o Vitor e seus auxiliares espero que sobre pra pagar os jogadores. E Fagner não sabemos a real situação, o Vitor não deixa essa brecha para que duvidemos de seu trabalho, mais fácil culpar o Fagner.