Ricardo Dias
É isso que eu falar ele apoia bem no ataque, mas na defesa é uma avenida.
em Bate-Papo da Torcida > Sinceramente, eu cansei de defender o Fagner e não é pelo que você...
Em citação ao post:
Esse lateral do Atlético GO é ruim. Não estou falando pelo motivo dele ter 25 e jogar em um time pequeno, mas é pq tecnicamente ele é ruim mesmo. Um bom exemplo é o último jogo contra nós, o cara estava tão perdido taticamente que o técnico do Atlético achou melhorar substituir do que terminar o jogo dando bronca no cara pq taticamente ele deixava muitas brexas na defesa.