Laercio Tavares
Me parece que a Diretoria esta sem atitude para definir a situação, ou esta escondendo o Problema! Não e admissivel que nestas altura de final de Campeonato não se tenha uma Definicao da comissão técnica!
Por outro lado o VP tem uma teimosia reticente por onde passa e fica deixando de lado determinados jogadores!
em Bate-Papo da Torcida > Clube sem comando é a casa da mãe Joana
Em resposta ao tópico:
Jornalista que desrespeita o treinador e não é expulso da coletiva.
Treinador que não decide se vai ou se fica, comprometendo o planejamento de 2023 e o presidente quase chora na entrevista implorando para ele permanecer.
Jogadores que dão o ano como perfido e ficam só trotando dentro de campo.
Quem é que manda no Corinthians, Duílio? Seu pamonha.