Júnior Mota
Joga muito! Mais um jogador que devemos perder pra Europa em breve... Seria ótimo vê-lo vestindo a camisa do Corinthians, pena que temos uma diretoria incompetente
em Mercado da bola > @Douglas Coutinho
Em resposta ao tópico:
Esse cara além de novo e ter uma carreira pela frente, se encaixava totalmente no Timão, tem velocidade, tem 20 anos, em 9 jogos disputados ele tem 6 gols, preferia trazer ele do que Nilmar no fim de carreira e 'mercenário'.
Minha humilde opinião comentem.