Toninho
Este aí eu já desisti quando ele tinha seus 21 anos. Naquela época já demonstrava que não jogava e que jogava com o Dinheiro do Corinthians era o Sr Andrés, sabe se lá quanto pagou pra tirá-lo do Vasco.
Se fosse bom, digo até razoável, ficava agora na Europa
em Notícias > Matheus Vital 24 anos, incrível...
Em resposta ao tópico:
Moleque novo e a única jogada, pegar a bola e tocar para trás, eu acho que se ele estiver sozinho para fazer o gol, ele desisti e toca para trás! Trazer ele e o Ramiro de volta é uma piada, só o Corinthians mesmo ridículo! Duilio some com esses lixos do Corinthians para 2023, se não vamos passar raiva com esses jogadores de série B de novo. Esses caras são afunda time!