Silviomau Fc1
Cuidado com o fã clube dos mateuszetes nesse fórum, há 3 anos que eu desço a lenha nesse inoperante, medroso, pipoqueiro, enganador, inútil etc e sou sempre negativado, desempenho sempre pífio mas ele não se preocupa, ninguém cobra e no outro jogo ele tá lá com uma marra e uma preguiça irritante, o inútil conseguiu ser banco no poderoso futebol grego e 'joga' no SCCP, o craquasso b... Mole não consegue (pasmem) nem fazer um gol de pênalti e deixa 35 milhões (a nossa torcida merecia muito esse título de tanto que empurrou esses vagabundos) tristes demais, fora português burro e leve essa ingua com você pelo amor de Deus.
em Notícias > Matheus Vital 24 anos, incrível...
Em resposta ao tópico:
Moleque novo e a única jogada, pegar a bola e tocar para trás, eu acho que se ele estiver sozinho para fazer o gol, ele desisti e toca para trás! Trazer ele e o Ramiro de volta é uma piada, só o Corinthians mesmo ridículo! Duilio some com esses lixos do Corinthians para 2023, se não vamos passar raiva com esses jogadores de série B de novo. Esses caras são afunda time!
