Jefferson Nunes
Hoje realmente estão muito mal no primeiro tempo, mas temos o segundo e as coisas pode mudar eu quero acreditar que VP vai dar o Esporro neles no vestiário e vão voltar mais ligado.
em Bate-Papo da Torcida > Time mal caráter
Em resposta ao tópico:
Estão andando em campo, parece que se perder o jogo não faz diferença, isso é um desrespeito ao torcedor que foi no estádio ver o jogo!