Rafael Morais
Ele tira leite da pedra, sendo que tem uma vaca do lado oposto.
Os jogadores não são uma maravilha, mas estão no nível do engenhoqueiro que os comanda.
em Bate-Papo da Torcida > VP tira leite de pedra
Em resposta ao tópico:
Que elenco ridículo, tem 10 titulares e um a menos que é o Du de resto elenco muito ruim
Ano que vem tem que trazer reforços.






