Guilherme Barbosa
Não deixam de ser mais complicado que um Cuiabá, Avaí ou Juventude, Corinthians sofre quando joga com Grêmio no Sul, no ano que caíram, não ganhamos deles em Itaquera também, e vão contratar pra ser melhor na Série A, isso é claro
em Bate-Papo da Torcida > 2023 tende a ser bem mais complicado que 2022
Em citação ao post:
Grêmio custava ganhar dos times da série B, imagina os da série A
Vasco não ganha da gente desde 2010. São 12 anos sem comemorar uma vitória
Cruzeiro e Bahia são os que mais vão dar trabalho
