Edu Bardo
Falou tudo hein.
em Bate-Papo da Torcida > Paciência aos corneteiros
Em citação ao post:
Também acho. Temos que dar tempo ao time.
Tempo para o Anderson Martins ter ritmo de jogo e se entrosar com o Gil, pros jovens atacantes que temos oscilarem menos, para o Lodeiro se entrosar, para o Fábio Santos sair do time e pra que o Mano analise bem se vamos de Fagner ou de Ferrugem.
Acho que encontramos um estilo de jogo muito bom, jogamos bem esses 2 últimos jogos e com mais 1 mês pra definir tudo isso, o time estará na ponta dos cascos!
Se vai dar pra brigar pelo título é uma questão de sorte. Temos que torcer para o Cruzeiro vacilar e continuar vencendo mesmo com o time se acertando ainda. Mas a Libertadores é obrigação e me parece muito provável.
