Alexander Cruz
Também já acompanhei momentos piores do nosso time, não sou de lamentar derrotas mas tem 3 finais que não me conformo até hoje em ter perdido, devido à atuação do 1° jogo:
Campeonato Paulista 1993 e 1998
Copa do Brasil 2001.
em Bate-Papo da Torcida > Chorando por Copa do Brasil?
Em resposta ao tópico:
Hoje cedo um amigo do fórum postou que não aceita ainda a derrota, que nunca sofreu tanto uma perda como essa.
Falei que já passamos por coisa pior. Um montão de gente não concordou comigo.
Não fazem ideia o que é ser desclassificado pelo maior rival numa Libertadores jogando melhor.
Dois anos seguidos.
Na segunda, o melhor time da história, com o maior ídolo perdendo pênalti e elevando a SANTO o goleiro rival.
Se alguém passou por algo pior, fala ai.
74 talvez?