Yure Passos
Foi ruim porque estávamos muito perto e perdemos por conta de erros individuais. Mas eu vi pelo lado bom, pois se nosso time, que ainda está em formação, chegou tão longe, ano que vem chegará ainda mais longe e ganhará títulos importantes.
em Bate-Papo da Torcida > Chorando por Copa do Brasil?
Em resposta ao tópico:
Hoje cedo um amigo do fórum postou que não aceita ainda a derrota, que nunca sofreu tanto uma perda como essa.
Falei que já passamos por coisa pior. Um montão de gente não concordou comigo.
Não fazem ideia o que é ser desclassificado pelo maior rival numa Libertadores jogando melhor.
Dois anos seguidos.
Na segunda, o melhor time da história, com o maior ídolo perdendo pênalti e elevando a SANTO o goleiro rival.
Se alguém passou por algo pior, fala ai.
74 talvez?