Garoto Enxaqueca
Aqui ainda teria mais dois anos de contrato.
Era o que ele queria.
em Notícias > Dentinho deixa o Ceará
Em resposta ao tópico:
A sorte que tivemos dele não ter vindo para o Timão. Imagina ficar um ano para se readaptar e ter condições físicas.

