Rodrigo Nogueira
Eu ficava com raiva quando o Corinthians perdia título sem se arriscar no ataque, esse foi o que menos sofri, vi um time com raça e sufocando o adversário mesmo jogando fora de casa, não é fácil perder um título, mas me orgulho da forma que o time jogou.
em Bate-Papo da Torcida > Chorando por Copa do Brasil?
Em resposta ao tópico:
Hoje cedo um amigo do fórum postou que não aceita ainda a derrota, que nunca sofreu tanto uma perda como essa.
Falei que já passamos por coisa pior. Um montão de gente não concordou comigo.
Não fazem ideia o que é ser desclassificado pelo maior rival numa Libertadores jogando melhor.
Dois anos seguidos.
Na segunda, o melhor time da história, com o maior ídolo perdendo pênalti e elevando a SANTO o goleiro rival.
Se alguém passou por algo pior, fala ai.
74 talvez?

