Itamar Fulano
Acho que isso vem de geração nova!
Geração mais antiga como a nossa é mais calejada!
Teve sofrimentos piores, e por isso se abate menos.
Fica algo mais de revolta e 'raiva' do que essa de sofrimento de deprimido.
Essa geração pegou fase de muitos títulos seguidos.
Então, está pouco acostumada!
Agora é pensar em 2023!
em Bate-Papo da Torcida > Chorando por Copa do Brasil?
Em resposta ao tópico:
Hoje cedo um amigo do fórum postou que não aceita ainda a derrota, que nunca sofreu tanto uma perda como essa.
Falei que já passamos por coisa pior. Um montão de gente não concordou comigo.
Não fazem ideia o que é ser desclassificado pelo maior rival numa Libertadores jogando melhor.
Dois anos seguidos.
Na segunda, o melhor time da história, com o maior ídolo perdendo pênalti e elevando a SANTO o goleiro rival.
Se alguém passou por algo pior, fala ai.
74 talvez?





