Leandro Azevedo
Ele sempre foi bola cara.. Claro que iria evoluir pela idade, mas sempre mostrou talento deste a divisão de base, principalmente na parte defensiva.
Aquele time que foi vice Paulista, sentiu muito a falta dele depois que saiu.
em Bate-Papo da Torcida > E o Carlos Augusto em...









