I Gms
Bateu de forma desleixada, sim. De novo. Ponto.
Qualquer profissional que age assim em qualquer local de trabalho no mundo (principalmente de forma reincidente), é demitido.
Fagner no Corinthians: tá tudo bem. Ah vai...
em Bate-Papo da Torcida > "Fagner errou de propósito"
Em resposta ao tópico:
Sou crítico do Fagner, mas quem fala isso só pode ser perseguição, após a entrega da medalha, ele estava desse jeito aí. Não existe um jogador querer entregar de propósito o jogo em uma final de campeonato.



