Ricardo Paulino
Torcedor do Inter sofre da 'Síndrome de Coitadinhos'.
Eles não conseguem enxergar sua irrelevância no cenário nacional.
Perderam a Copa do Brasil em 2009 jogando em casa.
Perderam a oportunidade de ser Campeão Brasileiro jogando em casa em 2020, para o Corinthians já esfacelado pela pandemia.
Eles sempre jystificam suas derrotas dizendo que foram prejudicados pelos outros quando na verdade, eles são mesmo INCOMPETENTES.
em Bate-Papo da Torcida > A esposa do chico Garcia
Em citação ao post:
Eu sou advogado, moro no Rio de Janeiro e vivo de Corinthians, a Renata foi preconceituosa!
E não foi a primeira vez, em 2017 teve a repercussão no gol do Jô contra o Vasco