Danilo Moraes
Ele não errou de propósito, ninguém está dizendo isso, mas a entrevista dele pós jogo mostra o quanto esse sujeito é um otário, nem se desculpou e falou com uma arrogância como se a perda do título não significasse nada.
Estou na torcida pra ver o quanto antes esse sujeito sair do Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > "Fagner errou de propósito"
Em resposta ao tópico:
Sou crítico do Fagner, mas quem fala isso só pode ser perseguição, após a entrega da medalha, ele estava desse jeito aí. Não existe um jogador querer entregar de propósito o jogo em uma final de campeonato.





