Victor Hugo
Você pode até não ter visto nada demais no que ela falou, e você está no seu direito. Mas ela em nenhum momento falou isso na esportiva
em Bate-Papo da Torcida > Que Pena Renata, que eu sinto de você!
Em citação ao post:
A torcida está se 'nutelizando'
Agora não se pode mais brincar?
Vivemos em um condomínio, onde deveremos empinar pipas no ventilador e jogar bolinhas de gude no carpete, ou brincar em um parquinho de areia anti alérgico.
Antes que comecem o mi mi mi.
Sou negro, formado e não vi nada demais no que ela disse.