Marcelo Queiróz
Perdermos sim e na minha opinião fomos roubados no primeiro jogo e logo em casa, que ironia, mais eu tenho orgulho de ser corinthiano e tenho orgulho e agradeço pela entrega de vocês ontem no jogo, vocês deixaram tudo em campo, honraram nossa camisa, obrigado
em Bate-Papo da Torcida > Uma imagem que diz tudo!
