Marcos Souza
Após o jogo, mesmo muito triste, me senti representado ontem.
Lutamos de igual para igual com um time muito forte, que todos julgavam como favorito. Chegamos a calar o Maracanã e o pânico foi instalado na torcida deles. Não podemos crucificar que perdeu os pênaltis, pois faltou muito pouco. Já ganhamos muitas disputas e ontem não foi a noite. Tenho certeza que com algumas contratações vamos vir muito fortes o ano que vêm.
Salve a toda nação.