Carlitos Fiel
O que adianta ficar falando de orgulho e postando posse de bola e chutes maiores, os times do Guardiola nas champions sempre tem isso e morre abraçado na praia. Virou bizarro essas comemorações, viramos time de ficar na fila. SALVEM O CORINTHIANS, tragam nosso time de garra (em qualquer jogo e não só quando está perdendo), técnica e títulos de volta.
em Bate-Papo da Torcida > Times do Guardiola é mesma coisa e sempre morre na praia
