Claudio Silva
Também acho com os sinalizadores deu uma quebrada justo na hora que o time estava pilhado!
em Bate-Papo da Torcida > Vou ser sincera sobre o jogo entre Corinthians e Flamengo!
Em citação ao post:
Sinceramente foi o vice campeonato que menos me doeu, justamente pela garra, raça e domínio que foi o segundo tempo. O time não baixou a cabeça e o confronto passou longe de ser um massacre. E para a imprensa que sempre valorizou o rival pelo elenco estelar, no segundo tempo com as mudanças feitas por VP parecia o contrário, o Corinthians ficou ainda mais forte com as substituições. Talvez, além dos pênaltis perdidos, o grande erro foram os sinalizadores, pois o time perdeu o ímpeto daquele momento.
De qualquer forma, mesmo sem o título mostrou que as diferenças não são tão grandes como sempre colocaram, talvez dê a moral necessária que o time precisa para confrontos desse tipo no ano que vem. De uns 5 anos pra cá sempre que enfrentamos o rival carioca já entrava derrotado e tenho certeza que daqui pra frente esse sentimento antes do jogo acabou.
