Robson Cabral
Infelizmente ele ama esse Piton que não marca, não cria, não faz nada. Jogamos com um jogador a menos no primeiro tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Após o empate, ninguém falou mais!
Em resposta ao tópico:
Após o empate e a derrota nos pênaltis, ninguém falou mais, mas o erro de Vitor Pereira com a escalação do Piton custou caro, poderíamos ter um time mais competitivo no primeiro tempo, chegando ao fim do intervalo com um resultado melhor, o Piton estava perdido em campo, era pra ter saído ainda no primeiro tempo, pode ter futuro lá na frente? Pode, (embora acredito que não ddará certo no Corinthians), mas hoje não tem condições de ser títular do Corinthians e ainda mais no jogo mais importante do ano, errou o VP.