Bruno Caires
- O time tá o ano inteiro tomando gol em início de jogo, hoje isso teve um custo caro e acabou com uma estratégia de 45min
- O dominio do Corinthians no segundo tempo foi o maior dominio entre todos periodos das 2 finais, isso sim da algum orgulho
- Muito se mirou no Du, mas hoje a bola queimou no pé do Guedes. Ainda precisa se provar em grandes jogos
- Giuliano melhor jogador da competição, merece mais espaço
- Se a fiel não aprender que sinalizador só atrapalha hoje não aprende nunca mais
- pênaltis fora de casa é fogueira, não da pra culpar ninguém e não vi nenhum batida displicente. Fagner foi monstro com bola rolando e Vital foi importante nos dois jogos
- Eu acho que o VP sairia se vencesse, mas agora como perdemos ele vai sentir que ficou devendo algo e anuncia a permanencia.