Rc Timão
Concordo contigo. Chega do Fagner.
Vai jogar no Santos. Fluminense. São Caetano. Bragantino..Bahia. Não dá mais
em Bate-Papo da Torcida > Fagner já deu...
Em resposta ao tópico:
E não estou falando de hoje não
Já faz tempo que não joga em alto nível, acima do peso, e sempre faz cagada em jogo importante
Por mim pode vazar, já deu já.














