Lucas Guedes
Admito que esteja chorando um pouquinho sim pq sei que só nos que sentimos o que é ser Corinthians, sabe que doi perder um título dessa maneira. Mereciamos muito mais do que os caras ganhar esse título, fale pra mim o pq eles tinham que levar? Pq tinham melhor elenco e jogaram como fracassados? É inacreditável. Mais infelizmente futebol é isso, perdemos. Mais independente de tudo, obrigado por nos proporcionar esses momentos!
