Tiago Reis
Achei que nunca ia falar isso no fórum...
V.T.N.C bem grandão!
em Bate-Papo da Torcida > Gente pode ir embora acabou o jogo vice campeonato já é nosso!
Em resposta ao tópico:
Gente eu não sou pessimista mais vai dar a lógica o Flamengo campeão da Copa do Brasil vamos todos dorml do que passa raiva.