Wyton Emprendimento
Hoje tá favorável
em Bate-Papo da Torcida > Hoje o clima esta conspirando a favor!
Em resposta ao tópico:
Salve Fiel.
Poucas vezes eu vi esse fórum tão confiante como hoje.
Parece bobeira, mas pensamentos positivos é importante.
Hoje é dia de gritar é Campeão!
Vai Corinthians!
