Rafael Caetano
Cara estou bem tranquilo por incrível que pareça.. Muito ansioso e claro.. Mais tranquilo.. Mais tranquilo que no primeiro jogo da final até! Estou bem otimista e acho que faremos um bom jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Qual o sentimento de vocês no momento?
Em resposta ao tópico:
Eu, falando por mim. Estou bem tranquilo em relação a ansiedade. Mais não tiro o Jogo da cabeça mano, tá phoda. Mais sinto e pressinto que faremos história hoje! E vocês? Como tá ansiedade pra Guerra?
