Bio
Se fossem do norte não teriam nem a liberdade de sair do país, serem empreendedores, ter alguma religião, poder criar filhos como quiserem
Tive bisavós que não puderam atravessar a fronteira e ficaram separados
Se acha que o comunismo é bom vá visitar algum país e ver a realidade
Comunismo de iPhone não conta
em Off topic > Reflitam...
Em citação ao post:
@biochang
Sua visão é deturpada.
Capitalismo não proporciona que um pobre rale muito e conquiste coisas, até porque isso não é regra. Você fala como se fosse questão de querer, mas não é. O que existe é a possibilidade, a qual é derivada em diversos quesitos (alguns estão além do alcance do indivíduo).
Nem eu e nem você sabemos como funciona em um modelo comunista. É mera especulação, então nem entro nesse ponto.