Vinicius
'Respeito a opinião, mas não entende de futebol' - dá pra ver que respeita mesmo... Acha que é o expert do futebol, abaixa a bola e aprende a respeitar os outros, cara. E talento por talento, o Jobson tem mais que metade dos atacantes no Brasil. O valdívida também, o Roger chinelinho também... E são 3 jogadores patéticos. E quem começou a xingar fui eu? Não parece...
em Análise dos jogos > Lodeiro ou R.A?
Em citação ao post:
A verdade é que faz 2 meses que ele não se machuca, o Jadson já fez mais que ele pelo Timão sim, só que quem tem mais talento é ele, e quem fala o contrario respeito a opinião, mas não entende de futebol, e quem baixou o nível primeiro foi você