Felibr Adone
Saudades do tempo que comíamos carne. Volta Lula.
em Bate-Papo da Torcida > Como vive ganhando 1400 reais nesse país?
Em citação ao post:
O PT sempre teve um governo de b****, e eu não estou dizendo dos roubos não, na época de lula eu passava necessidade as vezes não tinha uma mistura pra comer e ele dizendo que tinha picanha na casa do pobre kkkk esse cara é uma vergonha. Kkk