Matheus Miguel
Parabéns, ao invés de ir la representar o irmão e fazer o gesto dos punhos fechados para o ar, preferiu representar o L de Lula...
em Bate-Papo da Torcida > Raí prêmio Sócrates
Em resposta ao tópico:
Tem 2 coisas que não concordo.
1 sou contra o Rai entrega o prêmio mesmo sendo irma do Sócrates, Raí é 2 maior jogador do no rival, podia se Jogador que vestiu camisa do Corinthians naquela época. Faz mas sentido.
2 Sou contra ele fazer o L naquele momento. Aqui no Brasil se fala muito desse gesto, e era pra a atenção se toda do Sócrates.
Só pra deixa claro
L de Ladrão
B de b****.
