Doutor Brasileiro
em Bate-Papo da Torcida > 'Fora de campo a gente não vai perder' a narrativa é clara!
Em resposta ao tópico:
Essa gentalha é a que te rouba e depois grita 'pega ladrão!'
A história vitimista já começou, se ganharmos é pelo jogo suspenso. Se perdermos, o heróico Flamengo nos derrotou mesmo com menos tempo pra descansar.
Nojentos, como sempre. Com aval da mídia, mesmo que nunca admitem, como sempre também.





