x

Post de Antonio José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se você não entendeu mesmo que o jogo fosse realizado os torcedores do Corinthians que viajaram até lá não iam poder assistir o jogo de toda maneira não iam assistir a partida parabéns Duilho isso mesmo sem torcida do Timão não tem que ter jogo.

em Bate-Papo da Torcida > E não vai ter jogo entre Corinthians e Goiás... Parabéns, Duilio!

Em resposta ao tópico:

Não vai ter jogo. Quem perde com isso?

Como sempre o consumidor, aquele que paga para viajar, aquele que paga antecipadamente seu ingresso, aquele que paga o streaming. O consumidor que só serve para ser lesado em seus direitos, mas que sem o dinheiro desse consumidor, a máquina não funciona.

Não funciona a milionária CBF, a milionária detentora da transmissão.

Quem perde por tabela, o patrocinador, seja dos clubes ou do campeonato.

E tudo isso porque a CBF é frouxa, e ainda trata o futebol como um produto de sua exclusividade.

Fosse uma entidade séria e comprometida com seu produto, EXIGIRIA condições iguais para a disputa dos jogos.

Gramados padrão, regra clara da carga de ingressos para visitantes, estádio com uma capacidade mínima e como faz a CONMEBOL, obrigatoriedade de time feminino para clubes que disputam a Série A.

E não aceito a conversa que existe times menores sem condições. A maioria são times centenários ou próximos a isso, e não se pode tolerar que aja essa diferença entre os que disputam a competição.

Vejam quanto o Corinthians gasta para manter um gramado decente e acomodações dignas para os torcedores visitantes. E por vezes temos que ver nosso time jogando em pastos e em estádio esquecidos no tempo, onde o torcedor tem que ser encurralado tal qual gado fosse.

Me incomoda não ter jogo, mas me alivia saber que o Corinthians tomou a atitude certa.

Não sou simpático à Renovação & Transparência, mas hoje devo como cidadão justo e coerente parabenizar a administração do Duilio pela defesa dos nossos torcedores parceiros lá de Goiás.

A CBF deve agir em prol da competição e regular as condições para que os participantes tenham obrigações e direitos claros.

Estamos em 2022, e não deveria mais caber esse tipo de coisa, ver decisões de tribunais atrapalhar nosso divertimento.

Porque, sim, por mais profissional que o futebol esteja ele ainda é um divertimento.

E deve ser tratado tanto com profissionalismo, como entretenimento.

VAI, CORINTHIANS….

Responder ao post do Antonio José

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Bruno Vinicius

    E o Felix Torres KKKKK

    Última resposta há 17 segundos por Narciso Manoel Martins

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Assistir copa na caze TV só porque não tem outra opção mas é um delay desgraçado pqp

    Última resposta há 51 segundos por Daniel Soares

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 59 segundos por Bruno C.

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo da Silva

    CazéTV - Esta ruim a transmissão?

    Criado há 2 minutos por Eduardo da Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Informação interessante

    Criado há 2 minutos por marselo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 3 minutos por JULIO M. F. DE MELLO

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ronaldo Junior

    Bateu desespero nos nossos nobres conselheiro!

    Criado há 14 minutos por Ronaldo Junior

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 3 minutos por Bruno Tavares da Silva

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 3 minutos por Julio Santos

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 3 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    9respostas

    acessar o tópico