x

Post de Márcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Por que ninguém mencionou a necessidade de troca do local da partida para o SerraDourada. O principal argumento da Segurança Pública era a falta de estrutura do estádio da Lagoinha. Não seria mais simples mudar para o Serra Dourada?

em Bate-Papo da Torcida > E não vai ter jogo entre Corinthians e Goiás... Parabéns, Duilio!

Em resposta ao tópico:

Não vai ter jogo. Quem perde com isso?

Como sempre o consumidor, aquele que paga para viajar, aquele que paga antecipadamente seu ingresso, aquele que paga o streaming. O consumidor que só serve para ser lesado em seus direitos, mas que sem o dinheiro desse consumidor, a máquina não funciona.

Não funciona a milionária CBF, a milionária detentora da transmissão.

Quem perde por tabela, o patrocinador, seja dos clubes ou do campeonato.

E tudo isso porque a CBF é frouxa, e ainda trata o futebol como um produto de sua exclusividade.

Fosse uma entidade séria e comprometida com seu produto, EXIGIRIA condições iguais para a disputa dos jogos.

Gramados padrão, regra clara da carga de ingressos para visitantes, estádio com uma capacidade mínima e como faz a CONMEBOL, obrigatoriedade de time feminino para clubes que disputam a Série A.

E não aceito a conversa que existe times menores sem condições. A maioria são times centenários ou próximos a isso, e não se pode tolerar que aja essa diferença entre os que disputam a competição.

Vejam quanto o Corinthians gasta para manter um gramado decente e acomodações dignas para os torcedores visitantes. E por vezes temos que ver nosso time jogando em pastos e em estádio esquecidos no tempo, onde o torcedor tem que ser encurralado tal qual gado fosse.

Me incomoda não ter jogo, mas me alivia saber que o Corinthians tomou a atitude certa.

Não sou simpático à Renovação & Transparência, mas hoje devo como cidadão justo e coerente parabenizar a administração do Duilio pela defesa dos nossos torcedores parceiros lá de Goiás.

A CBF deve agir em prol da competição e regular as condições para que os participantes tenham obrigações e direitos claros.

Estamos em 2022, e não deveria mais caber esse tipo de coisa, ver decisões de tribunais atrapalhar nosso divertimento.

Porque, sim, por mais profissional que o futebol esteja ele ainda é um divertimento.

E deve ser tratado tanto com profissionalismo, como entretenimento.

VAI, CORINTHIANS….

Responder ao post do Márcio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 11 segundos por Ailton Maschio Gomes

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Rodrigues

    Corinthians mira retorno do volante Gabriel Moscardo

    Última resposta há 37 segundos por Carlos Timão

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    Brasil x Europeus da Copa

    Criado há 47 segundos por Sidnei Jorge

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    E essa criatividade nas bolas paradas de Portugal

    Última resposta há 48 segundos por Jefferson Monteiro

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 58 segundos por Mosqueteiro

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dounpe x

    Quando acabar a copa vou sentir saudades...

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 1 minuto por Reginaldo Guedes

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era pra Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Souza

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Maltkvski Pietrovski

    102respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Os 3 Maiores da HISTÓRIA

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Souza

    29respostas

    acessar o tópico