Bene Mattos Apoiador
em Bate-Papo da Torcida > Galera, pra que serve um Adson!
Em citação ao post:
Concordo.. Mas faria até diferente.. Vital rende melhor pela esquerda pelo que vejo, então ou entra com Vital para fazer uma trinca no meio de campo e deixar o RG flutuar no ataque, ou vai de Maycon e Ramiro no lugar de Du e Adson.. Ai no segundo tempo sim colocar o Mosquito ou Vital para puxar contraataque ali na direita
Primeiro tempo do Flamengo tende a ser de muita pressão
