Luiz S.c.c.p
Análise perfeita.
Sem o Jão Gomes, sobre espaço para o Renato por 3 motivos.
1º Vidal não marca tão bem quanto ele.
2º Vidal não tem tanto vigor físico quanto ele.
3º No jogo de volta, eles vão querer atacar o tempo todo.
Tem tudo para dar certo
em Bate-Papo da Torcida > O que muda sem joão gomes?
Em resposta ao tópico:
Não sei se vocês pararam para pensar como nosso time vai ter mais espaço no jogo no Rio.
O João Gomes é o 'Fausto' do Flamengo, o cara corre o campo inteiro, marca em cima, não da espaço, e saindo ele, entra o Vidal que já tem mais idade e não tem o mesmo vigor físico do João.
Quando o João saiu o meio deles ficou mais aberto, e o time conseguiu trabalhar melhor a bola.
Pode parecer besteira, mas o Renato vai jogar muito mais na volta só por ter esse espaço a mais.
Acredito ainda que temos chances de ganhar de goleada, daquele jeito de sempre, 1 a zero, gol do Yuri, com assistência do RA8.
