Guilherme Novaque
A gente vai levantar essa taça justamente por causa disso, ganhar essa Copa do Brasil virou questão de honra agora, é o bem contra o mal, vai Corinthians sempre
em Bate-Papo da Torcida > A saída de João Gomes
Em resposta ao tópico:
Acho que no jogo da volta se o Flamengo for mesmo com vidal no lugar de João gomes vai ter que ser esse um dos caminhos pra gente procurar o gol pq nunca na vida que o vidal consegue fazer o que o João Gomes faz em campo, ele até tem um passe melhor mas já está velho e não aguenta correr e nem desarmar metade do que o João Gomes consegue. Vai Corinthians!

