Luiz Silva
Infelizmente temos na figura do Renato Augusto, a referencia do time, se o Renato tá bem o time tá em outro nível, se o Renato não tá bem, o time não anda, espero. Que no Maracanã o Renato esteja no seu melhor dia, ai sim vamos calar o Maracanã!
em Bate-Papo da Torcida > Por que Vítor Pereira é essencial
Em resposta ao tópico:
Na coletiva, demonstrando lucidez rara entre treinadores brasileiros, Vítor Pereira cravou: 'Gosto do Guedes, gosto de Renato, mas gosto mais do Corinthians, por isso mexi e o time melhorou'.
Em 52 anos de fiel torcedor, nunca, nunca ouvi um treinador falar de forma tão corajosa.
Ele precisa renovar. Fará uma revolução de mentalidade em nosso time num médio prazo.

